sexta-feira, 19 de julho de 2013

20 de Julho -Dia do Amigo

Dia do Amigo - Arvoreando - Padre Fábio de Melo - autoria Maninho

Neste dia do amigo, dia 20 de Julho, publico este vídeo da música: Arvoreando, para oferecer a todos os meus amigos. A letra que é uma composição do meu grande Amigo, MANINHO, médico do Rio Grande do Sul, e um dos maiores poetas da música religiosa/mensagem Parei pra pensar que hoje talvez seja o dia mais importante do mundo. O Dia do AMIGO.
Estes dias especiais como o dia de hoje, mexem muito comigo. Fico me alegrando de lembrar os rostos que passaram pela minha vida, das pessoas que me ensinaram com sorriso, com lágrima, com afeto, carinho, com "porrada", com bronca, com silêncio, com distância... Quando me pego assim, me apego em cada uma destas pessoas que me vem a mente agora, e tento reunir pra mim, todas as mensagens que elas tentaram me passar e me coloco em estado de "obra"; uma decisão de tentar ser melhor, por cada um que passou por mim. Posição de reconstrução, assim me encontro neste momento.

Fica uma mensagem especial para VOCÊ, MEU AMIGO, que meus dedos consigam agora transmitir o que meu coração tem a dizer a você: "Queria tanto hoje, neste dia, abraçar-te meu amigo, olhar nos seus olhos e dizer tudo o que foi pra mim, de bom e tudo o que trago dentro em mim, para sempre! Talvez pra lhe retribuir um dia, talvez pra passar adiante para alguém que precise de mim, como precisei de você. Queria poder permitir você olhar em meus olhos e ver, sem pressa, passar em minhas pupilas, tudo o que vivi até hoje, para poder me entender, conhecer minhas falhas e minhas vontades de acertar e assim, entenderás, onde te apliquei, em mim.

Saiba, que suas tentativas não foram e não são em vão, porque, parafraseando um poeta da música: "hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei. EU NADA SEI". (Almir Sater).

Neste dia, se eu pudesse te daria o céu, firmaria seu olhar no horizonte, para que renove em ti todas as esperanças nos seus mais valiosos sonhos!

Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário