terça-feira, 2 de agosto de 2016

‘O sacerdote, que é sucesso no Snapchat’! :)

Padre Fábio de Melo satiriza 'O Pequeno Príncipe' e arranca risadas

O sacerdote, que é sucesso no Snapchat, fez um vídeo para brincar com a polêmica que causou ao falar mal do personagem recentemente.

Padre Fábio de Melo arrancou risadas de seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo satirizando o "Pequeno Príncipe", nesta sexta-feira, 18. O sacerdorte, que é sucesso no Snapchat e causou polêmica recentemente ao falar mal do personagem, usou um aplicativo para aumentar os olhos e brincou.
"Nunca ri tanto na vida", "Coitado do padre gente!!! Tá pirando", "Melhor pessoa do mundo", "Ele é demais", "O padre está se superando" e "Sempre te admirei. Agora ainda mais. Acho que você tem uma veia cômica" foram alguns dos comentários.
Em postagem anterior, depois que deu a declaração polêmica - "Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases dele" -, Fábio de Melo amarrou um cachecol no pescoço e usou um efeito do aplicativo, brincando novamente com o livro: "Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim".
Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram / Reprodução)
Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/03/padre-fabio-de-mello-satiriza-o-pequeno-principe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário