segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Quando você sabe que ama alguém?


Quando você sabe que ama alguém?
Na vida, a gente só sabe que ama alguém, a gente só tem o direito de dizer a alguém
que a amamos depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: eu perdoo você. Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar. Antes do perdão a gente pode ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar, porque admiração não nos leva a dar a vida pelo outro. Admiração é um sentimento, uma situação superficial, eu admiro aquela pessoa, mas eu sei que amo depois de ter olhado nos olhos, saber que errou, que não fez nada certo e ainda sim eu continuar dizendo que
 “eu não sei viver sem você”, “apesar de ter errado tanto continuas sendo tão especial
para mim”.
Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário