quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MÊS VOCACIONAL

MÊS VOCACIONAL: Aonde mandar eu irei, Seu amor eu não posso ocultar!! 
Deus, quando cria uma obra, tem uma finalidade, uma missão para ela. A obra do Senhor já tem em si sua missão impressa, traz em si seu objetivo, o qual faz parte de sua essência, de sua natureza. A finalidade de uma obra faz parte do grande projeto de Deus. O Senhor conta com ela para realizar a parte do projeto que lhe é própria ao lado de muitas outras. Como uma planta que cresce, a obra se desenvolve e vai realizando aquilo para o que foi criada: a sua missão que estava no coração de Deus quando Ele concebeu o Seu projeto. Ela é parte integrante e essencial para a realização total do projeto do nosso Pai. 
Mons.Jonas Abib  

Nossa missão – Adriana
   
Desde o ventre da minha mãe já me conhecia. 
Antes que eu nascesse Jesus me escolheu. 
Hoje a minha vida é para o seu louvor. 
Sigo anunciando o seu eterno amor. 
Aonde mandar eu irei, Seu amor eu não posso ocultar 
Quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador. (2x) 
Grato eu estou Senhor porque me confiaste. 
A missão de proclamar o seu eterno amor. 
Mesmo sendo tão pequeno Me deste autoridade. 
De em seu nome anunciar a paz e a liberdade. 
Fonte: http://www.anjosdejesus.com/multimidia/videos/mes-vocacional-aonde-mandar-eu-irei-seu-amor-eu-nao-posso-ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário