quarta-feira, 15 de maio de 2013

Programa Direção Espiritual _Pe Fábio de Melo _A mística da amizade...

Padre Fábio fala de seu novo CD,do repertório que foram selecionados desde em Pentecostes lá em Israel...Pe Fábio comenta que este novo CD "Estou aqui" é muito sacerdotal,porque vem das suas origens e ele dedica este CD a Canção Nova,porque ele estava a serviço dela,lá em Jerusalém e é a Canção Nova que o refaz através de tudo que Jesus permite que ele viva ali,através das pessoas da Comunidade Canção Nova e através deste seu Programa Direção Espiritual que lhe dão a oportunidade de ser Padre e poder partilhar a sua vida... Ele volta a música,"Seja meu melhor amigo",isso o comove....Ter Jesus como melhor amigo,nos faz respeitar o que ele nos pede,porque a gente trata o melhor amigo assim...devemos ser parecidos com ele na nossa capacidade de amar e poder dizer pra ele todos os dias,"Senhor,Eu Estou aqui"...e se o Senhor precisar de mim,aja através de mim e seja o nosso guardião,nos proteja de todos os males,me proteja de todos aqueles que não me amam do jeito certo........

O programa é comandado por Padre Fábio de Melo que através de sua sabedoria, dá conselhos ao telespectador a respeito de vários temas.
O Direção Espiritual em clima de oração, reflexão e acolhimento promove uma grande interação com público que participa pelo telefone, e-mail e redes sociais.

Acompanhe o programa 'Direção Espiritual', todas as quartas-feiras, a partir das 22h. Com reprise sábado, às 20h e na madrugada de segunda-feira, à 1h da manhã. http://tv.cancaonova.com/ TV Canção Nova_Cachoeira Paulista
Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário