quinta-feira, 12 de junho de 2014

Leve o Céu dentro de você - Padre Fábio de Melo


A capacidade de acreditar no sobrenatural é o que há de mais sofisticado na condição humana.Crer em Deus é muito sofisticado.Crer em Deus é Elegante, sabe porque?..quando nós vivemos a nossa experiência de acreditar em Deus de maneira sobrenatural,naturalmente nós vivemos o movimento de acreditar em Deus de maneira natural,isso é sofisticado,isso é Elegante.
Eu acredito que o lugar a que toda a religião deve nos levar é a consciência de que Deus está no nosso Irmão.O Mundo vai ficar muito melhor no dia em que as religiões nos ensinarem que Deus mora no nosso Irmão.Mas Cuidado para você não cair naquela tentação de acreditar que Deus mora só no seu irmão que é santo,não,Deus mora no nosso irmão mais miserável, Deus mora no nosso irmão mais pecador e por isso mora em nós.
Quanto mais eu acredito em Deus muito mais eu respeito os meus irmãos.
Eu sou precário,sou um Território que precisa de cuidados e por isso eu estou aqui para celebrar este Deus que não desiste de mim e me convida diariamente a percebe-lo nas mais pequenas coisas...Deus está aqui no meio de Nós.
Eu tenho uma boa notícia para lhe dar...Deus escolheu o seu coração para que seja ele o altar desta celebração,Deus escolheu a sua vida para ser hoje o Território da sua manifestação.Tome posse dessa graça,Deus está aqui no meio de Nós.
Num Brasil de tantas manifestações nos últimos dias, para mim essa é a manifestação mais bonita que ele podia ter recebido ...Jovens PHN...(Jovens Por Hoje Não vou mais pecar.)

Acampamento PHN - 15 anos
Tema: "Gente do bem! Deus faz, Deus junta!"
Data: de 03 a 07 de julho
Local: Centro de Evangelização
Leve o céu dentro de você_Dia 07/07/2013- Domingo
15h00 Santa Missa: Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo
Padre que evangeliza como cantor, compositor, escritor e apresentador do programa "Direção Espiritual" na TV Canção Nova.

Adquira essa pregação pelo telefone
(12) 3186-2600_Canção Nova
 Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário