domingo, 9 de junho de 2013

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu ♪


Um coração igual ao Teu – Padre Fábio de Melo
Letra da música

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu. Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu, que não alimente mágoas nem rancores, que não leve o fardo da ingratidão. Dá-me um novo coração.

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu. Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu.

Quando a dor da traição, quando a cruz da solidão pesar sobre os ombros, vou andar na direção do Teu altar e pedir:

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu. Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu, que não alimente mágoas nem rancores, que não leve o fardo da ingratidão. Dá-me um novo coração.

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu. Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu.

Quando alguém me injustiçar, quando alguém caluniar com o peso do ódio vou buscar a luz que nasce do Teu peito e dizer:

Ó meu Senhor eu quero ter um coração igual ao Teu! Ó meu Senhor eu quero ter um coração igual ao Teu, que não alimente mágoas nem rancores, que não leve o fardo da ingratidão. Dá-me um novo coração.

Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu. Ó meu Senhor! Eu quero ter um coração igual ao Teu.

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário